Passageiro grava interior de avião após acidente com outra aeronave no Japão; veja

2-VÍDEOS; NA ÍNTEGRA DO ACONTECIDO! – 

ROTANEWS176 02/01/2024 15h01                                                                                                                      Por Alessandro Di Lorenzo, editado por Bruno Capozzi

Avião da Japan Airlines colidiu com uma aeronave da Guarda Costeira que estava parada na pista do aeroporto de Haneda, em Tóquio

 

Reprodução/Foto-RN176 Imagem: reprodução/redes sociais

Imagens gravadas por um passageiro do voo da Japan Airlines mostram uma grande quantidade de fumaça dentro do avião após ele colidir com uma outra aeronave no Japão nesta terça-feira (02). Gravadas com um celular do interior da cabine, elas mostram o avião já parcialmente em chamas enquanto tentava parar após pousar no aeroporto de Tóquio.

Fumaça tomou conta da cabine do avião

No primeiro momento, os passageiros mantiveram a calma, apesar de o choque ter gerado uma explosão instantânea em ambas as aeronaves, que puderam ser vistas pelas câmeras do aeroporto. Na sequência, a cabine foi tomada por uma forte fumaça negra.

Os passageiros foram retirados aos poucos pela tripulação, que, segundo a companhia, seguiu os protocolos de evacuação em casos de emergência. Alguns escorregam pela rampa inflável montada pela tripulação, enquanto a turbina estava em chamas. As informações são do.

De acordo com as autoridades japonesas, o avião colidiu com uma aeronave da Guarda Costeira que se preparava para decolar em direção à base militar de Niigata, na costa oeste do Japão. Ela levaria ajuda às cidades atingidas pelo terremoto de 7,6 graus que atingiu o país nesta segunda (1º).

 

é triste ver que hoje ninguém mais se interessa em comentar aqui em baixo das matérias como antigamente nos velhos tempos. vendo a caixinha aqui de comentários, lembro dos velhos tempos a 14 anos atras, onde todo mundo aprendia com todos por aqui mesmo diretamente no site do olhar digital comentando e interagindo. eu sei que pode parecer besta o que eu estou falando mas o peso da nostalgia que eu tenho comigo, cara é muito bom. todo mundo aprendendo com todos. e isso era muito bom.

Falta só garantir umas quatro grandes atualizações, pelo menos nos topo de linha. O meu Edge Plus, com dois anos de lançamento recebeu sua segunda e última atualização de Android e até de segurança, num desrespeito enorme com quem investiu mais de 6 mil reais em 2020 neste aparelho.

 

Parabéns pela matéria. Objetiva e esclarecedora.Nos faz pensar quanto aprendizado pode ser distribuído em relação ao tempo de vida de cada ser humano. E o quanto pode nos acelerar o alcance de nossa melhor versão, mas tb o contrário

 

Até agora, 48 pessoas morreram. Os tremores ainda geraram alertas de “grandes tsunamis” para a costa do Japão, além da Coreia do Sul, Coreia do Norte, e extremo leste da Rússia.

Colisão ocorreu na pista do aeroporto

  • O acidente aconteceu quando o avião da Japan Airlines pousava no aeroporto de Haneda, em Tóquio.
  • Ele atingiu uma aeronave da Guarda Costeira que estava parada na pista.
  • Segundo a rede estatal japonesa NHK e a agência estatal Kyodo, cinco dos seis tripulantes do avião da Guarda Costeira morreram.
  • O único sobrevivente da aeronave foi o piloto, que está internado em estado grave.
  • Apesar da explosão, a Japan Airlines afirmou que todas as 379 pessoas a bordo do avião foram retiradas com vida antes da aeronave ser consumida pelas chamas. 
  • Segundo a polícia, 17 passageiros ficaram feridos, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas.
  • O gabinete do primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, disse que está reunindo informações para identificar as falhas que provocaram o acidente.
  • Já o aeroporto de Haneda informou que todos os pousos e decolagem foram cancelados.

RN176; Assistam aos 2-vídeos, o primeiro-vídeo mostra os comportamentos dos 367 passageiros dentro da aeronave da Japan Airlines no momento da colisão. E o segundo e último-vídeo a câmara de segurança do aeroporto internacional de Haneda, no Japão registra a colisão com o avião da Guarda Costeira, que levaria ajuda a região atingida por terremoto no dia 01/01/24. Faça o seu comentário dessa colisão dos aviões? 

FONTE: OLHAR DIGITAL