VÍDEO: DO ACIDENTE NA INTEGRA –
ROTANEWS176 E POR IG 03/10/2020 12:22
Caso foi registrado na cidade de São Luís. O acidente deixou oito feridos e buscas já foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros
Reprodução/Foto-RN176 Prateleiras caíram sobre clientes – Câmeras de Segurança/Reprodução
Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após prateleiras gigantes desabarem sobre clientes de um supermercado na cidade de São Luís, no Maranhão , na noite desta sexta-feira (2).
A vítima do incidente foi uma funcionária que trababalhava no estabelecimento. Ele tinha 20 anos e foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), seis dos feridos foram encaminhados a hospitais pelas equipes do CBMMA e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois restantes procuraram atendimento por meios próprios.
Leia também
- Homem morre após ser atropelado por trem em Belo Horizonte
- Acidente deixa pelo menos três mortos e 17 feridos em Santa Catarina
- Menino de 7 anos morre após ser atingido por poste em praça
O acidente ocorreu por volta das 20h15, em horário de grande movimento dentro do supermercado Mix Atacarejo, no bairro de Vinhais. A loja faz parte da maior rede de supermercados da cidade.
Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que atendentes e pessoas que passavam as compras nos caixas escutam um barulho e prestam atenção nas prateleiras, correndo em seguida.
Por meio de nota, o grupo Mateus lamentou o ocorrido, afirmando que todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas para fazer o socorro e o resgate dos feridos. “Nesse momento, o que importa é o resgate das pessoas envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e a seus familiares”, afirmou o documento. Até o momento, as causas do desabamento não foram esclarecidas.
RN176; Assista ao vídeo gravado pela câmara de segurança o desabamento das prateleira no efeito domino da direita para esquerda na Cidade de São Luis na rede do supermercado Mix Atacarejo no bairro de Vinhais no Maranhão. Dê sua opinião desse desabamento das prateleira gigantes?