ROTANEWS176 E UOL 29/10/2016 07h01 Flávio Ricco Colunista do UOL
Reprodução / TV Record
Reprodução/Foto-RN176 Geraldo Luís pode ganhar programa diário na Record
Se a direção da Record vai fazer prevalecer ou não a ideia de um programa diário com o Geraldo Luís só saberemos na quarta-feira (2), em uma reunião agendada pelo vice Marcelo Silva.
Na oportunidade, Douglas Tavolaro, já de volta de Portugal, será outra peça importante de uma tropa de choque, formada para convencer o resistente Geraldo a aceitar.
É curioso como essa questão veio a se tornar um vale-tudo, com número de rounds ainda imprevisível para chegar ao final.
Mas suponhamos que o Geraldo, por bem ou por mal, na boa ou na íntima, acabe aceitando. E que em 2017, a partir de fevereiro ou março, ele passe a se apresentar todas as noites, com um programa que até agora não existe, mas que não passará de mais uma tentativa para derrubar o Ratinho no SBT.
Será que alguém se preocupou em fazer essa conta? A partir de um determinado momento, Ratinho e Geraldo irão dividir o mesmo tipo de público, com fortes indicativos de que os dois poderão sair perdendo.
Essa, em cenário montado e personagens escolhidos, já pode ser vista como mais uma tragédia anunciada, com número bem definido de mortos e feridos no seu final.