ROTANEWS176 E POR ESTADÃO CONTEÚDO 07/02/2020 13h33
A australiana Sarah Cawte disse que estava com medo de o animal morder a mão dela
A repórter australiana Sarah Cawte ficou assustada após uma cobra, que estava nos ombros dela, atacar três vezes o microfone que ela segurava. A jornalista fazia uma reportagem para a televisão sobre segurança com serpentes.
SAIBA MAIS
Atores e Warner entram em acordo sobre especial de ‘Friends’, diz site
Reviravolta na Justiça expõe ainda mais vida privada de Gugu
Marquezine a Susana Vieira: o Carnaval nas novelas da Globo
Casal Líder no ‘BBB20’! Guilherme ganha prova com Gabi e oferece imunidade
Michelle Batista recusa comparação com Vivi Guedes em novela: ‘Pessoa carente’
Reprodução/Foto-RN176 repórter da TV australiana Sarah Cawte
“Ele acabou de morder meu microfone”, disse a jornalista após o primeiro bote do animal. “Ele está mordendo meu microfone, o que eu faço?”, questionou depois do segundo ataque.
Apesar do susto, a repórter se manteve parada, calma, e conversou com um tratador que acompanhava a gravação.
“Você ficará bem”, respondeu o profissional. “É apenas o microfone que ele está vendo”.
Em seguida, com o animal mais tranquilo, Sarah prosseguiu com a filmagem. “Eles podem não ser o animal favorito de todas as pessoas, mas muitas dessas cobras têm mais medo de você do que você tem delas”, disse.
A cena chamou atenção e, depois, os apresentadores do programa Today conversaram com Sarah para entender melhor o que havia acontecido.
“Eu estava lá apenas para gravar algumas imagens sobre segurança com cobras e eu me empolguei para ter uma em meus ombros. Eu estava tão assustada porque minha mão estava perto de onde ela estava mordendo. Foi muito assustador”, disse a repórter.
Ela contou que o cameraman e o tratador apenas ficaram lá, vendo como a cena foi hilária. “Mas a cobra se acalmou, eu fiz a imagem de que precisava e assim que acabou eu falei: ‘tire ela de mim’. Eu não queria ela em mim por mais tempo”, disse Sarah.