ESTADOS CONTEÚDO E ROTANEWS176 28/07/2017 09:04
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que recebeu da prefeitura do Guarujá ofício com as condições para a continuidade da prestação de serviços.
Em resposta, a Sabesp informou que as condições atuais apresentadas não consideram o conceito de implantação gradual do sistema de saneamento e resultariam em significativo impacto no equilíbrio econômico-financeiro da prestação de serviços.
A Sabesp colocou-se à disposição para subsidiar os trabalhos de estruturação do futuro contrato. Assim, encaminhou à prefeitura a fundamentação do plano de metas graduais e progressivas para a área atendível do município e minutas padrão de Convênio e Contrato Metropolitanos do Estado de São Paulo aprovadas pela Procuradoria Geral do Estado.
“Caso a Prefeitura manifeste não ter interesse no prosseguimento dos entendimentos na forma acima proposta, a Companhia reafirma sua intenção e as condições comunicadas em junho de 2017”, informou a Sabesp, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).