Atletas até saem em vantagem, mas batem na trave e deixam o ouro escapar; Canadá, em primeiro, e México, em terceiro
ROTANEWS176 E O DIA 13/07/2015 15:50:04
Reprodução/Foto-RN176 Giovanna Pedroso e Ingrid de Oliveira, prata na plataforma de 10 m. Foto: Satiro Sodre/SSPress
Canadá – Foi por pouco que o Brasil não ficou com o ouro nos saltos ornamentais sincronizado na plataforma de 10m. Nesta segunda, Ingrid de Oliveira e Giovanna Pedroso bateram na trave e faturaram a prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. As brasileiras até saíram em vantagem, mas não conseguiram superar as donas da casa no último salto.
No pódio, o primeiro lugar e o ouro garantindo ficou para o Canadá, com 316,89 pontos. O México ficou em terceiro, com 287,91. As brasileiras, que ficaram em segundo, somaram 291,36.
Reprodução/Foto-RN176 Ingrid Oliveira e Giovana Pedroso futuram a prata no Pan-Americano de Toronto Foto USA Taday Sports
A medalha tem um gosto especial para Ingrid de Oliveira. A atleta caiu de costas na prova individual, em momento dramático. Ela chegou a ir à final, mas não conseguiu medalha. Agora, ao lado de Giovanna Pedroso, dá a volta por cima.
Ingrid também chamou a atenção pela beleza. Inclusive, uma de suas fotos no Instagram ganhou repercussão e alguns comentários maldosos, na visão da atleta.