ROTANEWS176 OCANAL 25/12/2020 10:12
Reprodução/Foto-RN176 Rebeca Abravanel é uma das opções caseiras do SBT para novo programa feminino (Créditos: Reprodução)
A direção do SBT pretende realizar mudanças na grade de programação para o ano que vem. A criação de um programa feminino nas manhãs é uma das prioridades, mas que só deve entrar no ar no segundo trimestre de 2021. Rebeca Abravanel, Chris Flores ou Ticiana Villas Boas? Quem deve apresentar?
Provavelmente, uma mulher deve conduzir o programa, mas nenhum nome ainda foi cotado. Caso a busca aconteça entre os nomes contratados, o SBT tem algumas opções. Chris Flores virou a queridinha de Silvio Santos e não espantaria se encabeçasse mais essa produção. Rebeca Abravanel, filha do dono, é outra com chances.
Reprodução/Foto-RN176 Salvo Rebeca Abravanel, o SBT também conta com outros nomes como o de Chris Flores, Ticiana Villas Boas, Mara Maravilha e Márcia Dantas (Créditos: Reprodução)
Ticiana Villas Boas teve o contrato renovado recentemente no SBT e vai comandar um programa de culinária em 2021, mas também poderia ser desviada para o programa feminino, diário e matutino. Outro nome disponível no casting da emissora é o do Helen Ganzarolli, mas com um perfil diferente das demais.
Além de Rebeca Abravanel, Chris, Ticiana e Ganzarolli, Mara Maravilha, Nadja Haddad, Beca Milano e Márcia Dantas são outros nomes que possuem todas as possibilidades para comandar o novo programa feminino das manhãs no SBT.