Seria o homem não identificado em foto na Casa Branca um alienígena?

ROTANEWS176 31/08/2024 16:09

Uma foto de 1961 mostra John F. Kennedy e o Brigadeiro Curtis Emerson LeMay, supostamente um conhecido ‘crente’ em OVNIs e na presença de alienígenas na Terra, pode estar também mostrando um extraterrestre com aparência humana ao fundo, de acordo com o romance Tall Whites – Conspiracy , por Francis Pearce.

Reprodução/Foto-RN176 O livro explora a crença amplamente difundida de que o governos dos EUA é controlado por uma raça interestelar chamada de Tall Whites, ou Brancos Altos.

Pearce, um jornalista britânico que virou escritor de ficção científica, disse:

“Esta foto oficial do Presidente Kennedy e do Brigadeiro LeMay, cujo nome é muitas vezes associado às histórias de OVNIs, mostra um ‘homem não identificado’ ao fundo.  Esse homem se encaixa na descrição de um alienígena que muda de formato, o qual algumas pessoas acham que tem estado na Casa Branca por décadas.”

O suspense de ficção científica cobre a teoria que tem persistindo desde a década de 1950, de que o Presidente Dwight D. Eisenhouver fechou um acordo com uma raça de alienígenas, em troca de tecnologia avançada.

Conhecida como a conspiração dos Tall Whites, ela declara que os EUA são realmente chefiados por um governo paralelo, montado por um grupo misterioso de cientistas e militares do alto escalão.

Os assim chamados Majestic 12, estão colaborando com os alienígenas e ‘vendendo’ a raça humana, de acordo com alguns ovniólogos.

Tall Whites e sua ligação com os EUA

A teoria da conspiração dos Tall Whites liga eventos desde o assassinato de JFK até a Guerra do Golfo, com o famoso evento de Roswell, que foi quando um disco voador supostamente se acidentou no deserto do Novo México.

Pearce disse:

“Os cientistas têm tentado implementar no planeta uma teoria da grande unificação, a qual explica como tudo está interligado, desde as partículas subatômicas até o Universo.  O que muitas pessoas acreditam sobre uma raça de alienígenas Tall White dirigindo um governo paralelo nos EUA, é um tipo de teoria da conspiração da grane unificação.  Começando com os avistamentos de OVNIs na Segunda Guerra Mundial, ele explica e conecta a Guerra do Vietnã, o assassinato do Presidente Kennedy, os pousos lunares, a CIA, a Máfia, a Guerra do Iraque, e até mesmo eventos que ocorrem hoje.”

A foto acima, que é de domínio público, possivelmente mostrando um alienígena, faz parte da coleção do Museu e Biblioteca Presidenciais John F. Kennedy. Ela foi tirada por Abbie Rowe, em 30 de junho de 1962, e mostra a cerimônia de juramento do Brigadeiro Curtis LeMay, como Chefe de Gabinete para a Força Aérea dos EUA.

Dignatários na foto

O subtítulo da foto relaciona dignatários como o Presidente Kennedy o Vice-Presidente Johnson e os Senadores Dennis Chávez, do Novo México e Howard W. Cannon, de Nevada, dois estados intimamente relacionados ao folclore dos OVNIs e dos alienígenas.  Ele ainda se refere à um ‘homem não identificado’ imediatamente atrás do Brigadeiro LeMay, o qual lembra a descrição no livro Tall Whites – Conspiracy, de um ‘policial cósmico’ alienígena encarregado de monitorar as relações entre a raça humana, os Tall Whites e outra raça interestelar, os alienígenas Grey.

Ele aparece usando um terno preto e óculos escuros, que são típicos de um agente do Serviço Secreto, uma das identidades assumidas pelo terceiro tipo de alienígenas que mudam de forma no livro.

Eles supostamente ofereceram transferências de tecnologia em retorno por raros recursos da Terra, necessários para abastecer suas naves.  Eles também teriam ajudado a controlar os alienígenas Grey, os quais acredita-se terem uma enorme base subterrânea no Novo México e Nevada, escavadas durante os testes nucleares subterrâneos nas décadas de 1950 e 1960.

De acordo com a teoria, os ‘Majestics‘ gerenciam uma economia paralela, para financiar seus negócios com os alienígenas. Eles ficaram imensamente ricos, mas suas atividades ameaçam o meio-ambiente e irá finalmente destruir o planeta.

FONTE: OVNI HOJE