Substituto de Cleber Machado no SBT faz estreia e confessa grande emoção

VÍDEO: DO NOVO APRESENTADOR DO ARENA SBT! –

ROTANEWS176 11/12/2024 18:09                                                                                                                              Por Luiz Fábio Almeida

Substituindo oficialmente Cleber MachadoBenjamin Back fez a sua reestreia no Arena SBT nesta segunda-feira (9). Na abertura, o apresentador destacou a emoção em voltar ao comando do programa.

Reprodução/Foto-RN176 Cleber Machado foi substituído no Arena SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

“Estou de volta! Estou de volta aqui no Arena SBT. Que prazer, que honra e que dia especial. Muito obrigado a todas as pessoas que contribuiram para a minha volta”, comentou o comunicador, que recebeu na semana passada a notícia do cancelamento do É Tudo Nosso, outra atração da emissora.

Benjamin Back ainda ressaltou: “Hoje quando entrei no SBT foi uma coisa emocionante, que não tem dinheiro que pague. De coração, muito obrigado a todos vocês, estou muito feliz aqui”.

Entre 2020 e 2023, Benja apresentou o Arena SBT, sendo substituído por Téo José, Fred Ring, Cleber Machado e Mauro Beting.

Com o fim do É Tudo Nosso, ele reassumiu o programa esportivo, que agora conta com uma nova equipe e cenário.

A saída de Cléber Machado do Arena SBT ocorreu em novembro passado, quando ele pediu demissão para aceitar uma proposta da Record, onde assumirá transmissões esportivas a partir de 2025.

Com a reestreia de Benjamin Back, o Arena SBT busca retomar sua audiência e consolidar-se como referência em programação esportiva na emissora.

Cleber Machado deixou o SBT

Cleber está fora do SBT há quase duas semanas e existe a expectativa para que ele faça a sua estreia oficial na Record ainda este ano.

A voz do Brasileirão 2025 na emissora do bispo Edir Macedo deve aparecer reunido com os novos colegas no fim de dezembro, no especial Família Record.

RN176; Assista ao vídeo do programa esportivo do ARENA SBT, agora com a volta do comando de Benjamin Back. Faça o seu comentário? 

FONTE: RD1