ESTADOS UNIDOS
ROTANEWS176 E POR HARDCORE 23/08/20109 04:20
A tartaruga-marinha foi encontrada presa em mais de 800 quilos de cocaína no meio do Oceano Pacífico durante uma escolta da guarda costeira dos EUA
Um grupo de militares americanos estava fazendo uma patrulha nas águas ao leste do Oceano Pacífico quando se depararam com uma tartaruga-marinha que estava presa, sufocada por cordas que prendiam mais de 20 pacotes de cocaína estimados em 53 milhões de dólares.
Os militares da guarda costeira recuperaram 816 quilos de cocaína e 23 metros de linha de pesca. Não há informações da origem da droga. A tartaruga-marinha, ameaçada de extinção devido a caça de sua carne e ovos, foi libertada pelos militares após ser desprendida das cortas que prendiam seu pescoço.
Confira abaixo o vídeo divulgado pela Guarda Costeira dos Estados Unidos do momento do resgate da tartaruga e da apreensão da cocaína:
Veja o vídeo do flagrante da feito pela Guarda Costeira norte-americana ao encontrar atartaruga emaranhada com os pacotes da droga. Deixe o seu comentário desta apreensão!