Um fetiche por dia: a quarta fantasia envolve sangue menstrual

ROTANEWS176 E POR DELAS 06/09/2018 04:00

A fim de desmistificar os fetiches, o Delas vai abordar uma fantasia diferente por dia, explicando-a, durante duas semanas; a quarta fantasia é a menofilia

Ter um fetiche é algo absolutamente normal e, geralmente, saudável, mas a maioria das pessoas têm vergonha de admitir quando possuem um. É por isso que, para desmistificar o tema, o Delas se propôs a falar de uma fantasia diferente por dia ao longo de dez dias.

Leia também: Um fetiche por dia: Delas te ajuda a realizar suas fantasias; veja primeira

Reprodução/Foto-RN176  A menofilia é o fetiche por sangue menstrual, em que o fetichista se excita pelo cheiro, gosto e textura do sangue

Além de desmistificar o fetiche do dia, também ensinamos você a se divertir com seu parceiro, explorando as posições sexuais ideais para aproveitar ao máximo cada um deles, mas, ao mesmo tempo, tornando o momento gostoso para a mulher, que não necessariamente compartilha da mesma fantasia.

Por isso, se você tem um fetiche, não tenha vergonha de ter uma conversa sincera com seu parceiro, nem se espante se ele vier revelar algum desejo a você. O sexo deve ser um ato livre e sem julgamentos – claro, desde que sempre haja consentimento, vontade e proteção entre todos os envolvidos. Quem sabe você não descobre uma nova forma de sentir prazer?

Menofilia: fetiche por sangue menstrual

Reprodução/Foto-RN176 O fetiche é mais comum entre homens, mas mulheres também podem se excitar em ver o parceiro se lambuzar no fluido

A menofilia é a excitação por sangue menstrual e mulheres menstruadas. Assim, o fetichista pode gostar de sentir o gosto, a textura e/ou mesmo o cheiro do sangue liberado pelo corpo feminino “naqueles dias”.

Por mais estranho que esse desejo pareça, ele é totalmente realizável, pois não há nenhum problema em transar menstruada. Além disso, existem homens que não, mesmo não tendo esse fetiche, dificilmente se incomodam com o sangue durante o sexo, afinal, a menstruação é algo absolutamente natural.

Entretanto, na hora de se relacionar menstruada, vale redobrar os cuidados, pois o período  facilita a contração de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). “Naqueles dias”, a mulher fica com a imunidade mais baixa e a eliminação do sangue deixa a região íntima mais úmida, facilitando a proliferação de fungos e bactérias. É por isso que realizar a higiene de forma adequada, sem usar sabonetes íntimos que alterem o pH vaginal – que deve ser sempre ácido -, e usar camisinha é ainda mais importante nesse momento.

Por outro lado, o sangue dificilmente irá transmitir alguma doença. Isso porque, a não ser que a mulher tenha o vírus do HIV, o sangue que sai do útero é estéril e só entra em contato com bactérias quando passa pelo canal vaginal – e estas são inofensivas à saúde, se a mulher estiver saudável.

Posições sexuais para o fetiche por sangue menstrual

Reprodução/Foto-RN176 Veja algumas posições sexuais para aproveitar de jeitos diferentes o fetiche por sangue menstrual

Sabendo disso, confira quatro posições sexuais que permitem ao homem aproveitar a menofilia de diferentes formas, mas que também prometem satisfazer sua parceira.

» Desabrochar da Orquídea

Reprodução/Foto-RN176 Posições sexuais de sexo oral são opções sem erro para quem quer explorar o fetiche por sangue menstrual – Renato Munhoz (Arte iG)

Posições de sexo oral são as escolhas óbvias para o fetichista por sangue menstrual, pois permitem que ele sinta o fluido de diversas formas. No Desabrochar da Orquídea, a mulher se deita, deixando as pernas abertas e flexionando os joelhos para apoiar os pés na cama, e o homem fica ao pés dela para realizar o oral.

Aqui, além de sentir o sangue com a boca, ele pode introduzir os dedos no canal vaginal da parceira durante o ato – podendo até, depois, passar o sangue em si mesmo, caso ele também se excite com isso.

» Gangorra com Apoio

Reprodução/Foto-RN176 Fetiche: a Gangorra com Apoio é ideal para o homem que gosta de se sujar no sangue menstrual da parceira – Renato Munhoz (Arte iG)

Posições em que a mulher fica por cima do parceiro são ótimas opções para o menófilo, pois permitem que o sangue escorra para o corpo dele, diferentemente do que aconteceria se ela ficasse deitada, pois aí ela quem se “sujaria”.

Na Gangorra com Apoio, o homem se deita e levanta as pernas, flexionando os joelhos para que fiquem num ângulo de noventa graus. Ela se senta no colo dele, olhando para o parceiro, e firmando os pés na cama, quase como se estivesse agachada. Para mais firmeza para ela – que irá controlar o movimento -, ele levanta os braços para cima e dá as mãos para a parceira.

» Os oportunistas

Reprodução/Foto-RN176  Fetiche: a pose dos Oportunistas é outra que permite ao casal se sujar no sangue menstrual durante o ato – Renato Munhoz (Arte iG)

A pose Os oportunistas oferece outra forma de ter o sangue escorrer pelo corpos do casal, já que os dois estarão de pé e aí a gravidade fará seu trabalho. Nesta posição, ele fica de pé atrás dela, para penetrá-la por trás.

O homem pode usar o próprio pênis para também sujar a parceira e pode até realizar a penetração anal, usando os dedos para estimular a mulher pela vagina e clitóris. Lembrando, contudo, que, se ele quiser retornar à penetração vaginal após realizá-lo pelo ânus, é necessário colocar um novo preservativo.

» Oral Clássico

Reprodução/Foto-RN176  A posição do Oral Clássico é para os casais em que a mulher também tem o fetiche e quer se lambuzar – Renato Munhoz (Arte iG)

“Mas o sangue não sai delas?”, você pode estar se perguntando, mas esta é para os casais que realmente gostam de se lambuzar no sangue e entre os quais a mulher também “aproveita” a menofilia do parceiro ou mesmo compartilha do mesmo fetiche. Nestes casos, ela sentiria prazer em vê-lo se sujar com o sangue dela e pode até gostar de fazer parte do ato.

Depois de penetrar a companheira, o homem pode pedir que ela realize um oral nele, enquanto ele ainda está sujo de sangue. Para o Oral Clássico, ele fica de pé e ela se agacha para estimulá-lo.

Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!