Um programa de hibridização alienígena está acontecendo em todo mundo

ROTANEWS176 E POR OVNIHOJE 31/03/2022 10:20                                                                                              Por Dean Caporella

Um programa de hibridização alienígena está acontecendo em todo o mundo. As pessoas estão sendo visitadas por entidades alienígenas em todos os lugares, não apenas nos Estados Unidos.

Essa é a conclusão do renomado pesquisador e autor Paul Wallis. E é uma conclusão difícil de argumentar depois das muitas entrevistas que realizei com experimentadores de diferentes culturas.

As semelhanças marcantes em suas histórias é notável.

Este não é um fenômeno estadunidense. É um fenômeno mundial. Wallis reuniu muitas informações nos últimos cinco anos.

Sua série de livros Eden provou ser uma sensação. Justamente quando você pensou que tinha ouvido todas as evidências, Wallis produziu sua própria marca na teoria alienígena, primeiro em Escaping From Eden (“Escapando do Eden”, em tradução livre) e a conexão com o livro de Gênesis.

Então, em The Scars Of Eden (“As Cicatrizes do Eden”, em tradução livre), onde ele se aprofundou ainda mais nesse fenômeno e, mais recentemente, com Echoes Of Eden (“Ecos do Eden”, em tradução livre). E tudo isso de um homem que passou trinta anos na igreja, muitos deles como arquidiácono da Igreja Anglicana.

Programa de hibridização alienígena? Quem somos nós?

O fascínio de Wallis é com nossas origens humanas. Quem somos nós? De onde viemos? Temos confundido quem Deus realmente é? Os alienígenas tiveram alguma coisa a ver com a nossa criação?

Na verdade, a maioria de nós já teve as mesmas perguntas, mas essas perguntas geralmente estavam contidas em nossas próprias mentes e nunca permitiam que fossem ouvidas.

Afinal, seríamos certificados certo? Lembro-me claramente durante uma aula de instrução religiosa na escola primária perguntando “se Deus é espírito, então por que ele precisa de uma carruagem de fogo para se mover?”

Fui mandado para fora da sala de aula.

Paul Wallis foi atrás da verdade sem medo do ridículo.

E no ambiente de hoje, com o Pentágono virtualmente admitindo que não pode explicar muitos fenômenos aéreos nos céus, talvez devamos desculpas aos acusados ​​de serem teóricos da conspiração.

Uma das razões pelas quais muitos contatados permanecem em silêncio é o fator ridículo.

Isso foi um grande problema até dez anos atrás, mas na década de 2020, o estigma associado à abdução alienígena começou a diminuir.

Não, ainda não está sendo normalizado em nenhum lugar, mas com os eventos recentes, estamos chegando lá rapidamente.

Quem você conhece que teve uma experiência de contato?

Wallis diz que não é incomum que as pessoas tenham sido tocadas pelo fenômeno de contato alienígena em algum lugar de sua família ou círculo de amigos:

“Minha sogra me disse que nossa família é muito, muito próxima de outra família onde isso aconteceu.

E ela me contou sobre essa garota que desapareceu por três anos. Digo menina, ela era uma jovem adulta e desapareceu por três anos.

Ela então reapareceu na praia de Anloga em Gana. Quando ela encontrou o caminho de casa, ela parecia ter passado por algum tipo de trauma.

E seus pais esperavam que ela falasse sobre uma fuga fracassada ou um sequestro ou tráfico de escravos ou tráfico sexual ou algo assim.

E ela demorou um pouco para contar a eles. Mas a história que surgiu foi que a razão pela qual ela não conseguiu contatá-los por três anos foi que ela foi mantida em uma base submarina.

Ela tinha sido usada para produzir filhos. E as pessoas que a seguraram não eram humanas.

Bem, os pais dela não esperavam ouvir uma história como essa de sua própria filha.

Mas eles conheciam as notas dessa história porque os ganenses relataram experiências como essa por centenas, talvez milhares de anos”.

O fenômeno do contato alienígena está chegando a uma cidade perto de você

Wallis citou que ouvir essa história que era tão próxima de sua própria família, desencadeou algo dentro dele que o fez querer cavar mais fundo nas evidências alienígenas.

E ele não deixou pedra sobre pedra:

“Quando ouvi isso de tão perto da minha própria família, isso me enviou em uma nova jornada ao redor do mundo.

E percebi que essas experiências são relatadas em todas as regiões costeiras da África. Elas são relatadas no Caribe. Elas são relatados no Brasil, Cuba, Haiti e no extremo leste das Filipinas.

Nas Filipinas, eles têm um vocabulário que existe apenas para contar essa história.

Essas palavras têm raízes na Índia. Você pode então ir para a Europa. Quero dizer, toda a Europa tem o nome de um abduzido por ETs.

Europa era filha de um rei da Fenícia. E ela foi abduzida por um ser não humano. Ela gerou três filhos híbridos, sendo um deles Minos, o progenitor da cultura minóica.

Este foi o início da Europa. Então, minhas sobrancelhas estavam no topo da minha cabeça quando cheguei àquela parte do mundo.

E então você pode ir para os países nórdicos, onde as mesmas histórias se repetem na Índia.

Você tem as histórias dos reis, histórias muito semelhantes. Os povos celtas têm exatamente as mesmas histórias com todas essas mesmas notas bizarras. Abdução, hibridização, bases submarinas, parecem humanos, mas não humanos.

E novamente, isso foi apenas o começo da história. Quando comecei a escrever Scars Of Eden, não achei que o fenômeno da abdução figuraria tanto no livro.

Eu não queria entrar muito nisso porque eu sei que as pessoas realmente lutam contra isso.”

Programa de Hibridização Alienígena – O que sua pesquisa lhe diz?

Na superfície, um programa de hibridização alienígena é difícil de digerir se você nunca pensou em alienígenas.

Para ser honesto, depois de relatar eventos de contato alienígena por vários anos, posso dizer que a aceitação foi surpreendentemente encorajadora.

Eu esperava muita resistência. Na verdade, tem sido o contrário. As pessoas se tornaram mais receptivas às histórias de abdução alienígena, hibridização alienígena, contato alienígena.

Uma das razões é através dos esforços de pessoas como Paul Wallis. Elas estão “arrastando” este tópico para a “corrente principal”.

Está sendo visto por pessoas que tiveram experiências, mas tiveram muito medo de contar sua história. Muitas dessas pessoas estão agora sendo encorajadas a se apresentar. Ainda com apreensão, mas com um alívio que elas não são as únicas que passaram ou estão passando por experiências de contato alienígena.

Paulo Wallis disse:

“É difícil o suficiente para as pessoas encararem a ideia de um universo povoado e muito menos estarem em contato com entidades alienígenas; muito menos serem abduzidas, muito menos hibridização.

Mas descobri que no momento em que você começa a ouvir a mitologia do mundo, o folclore, a nossa memória ancestral, você não pode evitar essa questão de outra presença e o fenômeno de abdução.”

Na entrevista a seguir com Paul Wallis, ele diz aos espectadores do Aliens Revealed Live porque buscou a questão da origem humana. Ele também fala sobre suas próprias experiências e a mão de Deus em nossa história. E ele toca nos Pleiadianos e uma federação intergaláctica, além de um jogo final.

Wallis também cita algumas das histórias de experiências mais interessantes que ele encontrou.