BRASIL-RIO DE JANEIRO
ROTANEWS176 E POR EQUIPE PORTAL 20/08/2019 12h22
Homem foi morto pela polícia após tensão de mais de três horas
Um homem que fez passageiros de reféns em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (20), foi morto pela polícia após mais de 3 horas de sequestro. Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar do Estado, ele foi alvejado nas pernas por um atirador de elite (sniper) e acabou não resistindo. Os passageiros foram libertados – nenhum deles ficou ferido.
SAIBA MAIS
A cronologia do sequestro de 3h30 na ponte Rio-Niterói
Há 19 anos, Brasil assistiu ao sequestro do ônibus 174
Reprodução/Foto-RN176 O momento em que o sequestrador sai do ônibus e joga uma sacola é o momento exato para ser atingido com os tiros do sniper conhecido atirador de elite da polícia do Estado do Rio de Janeiro
Mais um trabalho bem sucedido da nossa polícia militar #SEQUESTRO #ponterioniteroi #parabensparapoliciamilitar
Informações e privacidade no Twitter Ads
O sequestro ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta sexta em um ônibus da Viação Galo Branco, que ia de Niterói, na região metropolitana do Rio, para a capital. Ao todo, havia mais de 30 passageiros no ônibus.
A linha de ônibus 2520D da Viação Galo Branco saiu do Jardim Alcântara, em São Gonçalo, em direção a Estácio, na região central do Rio. Cerca de 150 mil veículos passam por dia pela Ponte Rio-Niterói. Nos horários de pico, cerca de 8 mil carros passam por hora pela ponte.
Veja as imagens no momento exato que o sequestrador é atingido pelo atirador de elite conhecido como sniper. Deixe o seu comentário desse acontecido na ponte Rio-Niterói!