Turistas ficam presos em montanha de 1.150 metros na China

VÍDEO: DO MOMENTOS CRUSIAIS E INQUIETAÇÕES NA ÍNTEGRA DOS  TURISTAS! – 

ROTANEWS176 08/05/2024 15:23

Escaladores ficaram presos em penhasco por cerca de uma hora

 

Reprodução/Foto-RN176 Montanha Yandang, na China, fica superlotada – Reprodução/redes sociais

Uma cena desesperadora foi registrada na Montanha Yandang , no leste da China , no último final de semana. Dezenas de turistas ficaram presos enquanto escalavam montanha, que está a mil metros de altura, devido a uma “superlotação”. Ao todo, eles ficaram mais de uma hora presos no penhasco. Ninguém ficou ferido.

Responsável por gerenciar o local, a Wenzhou Dingcheng Sports Development Co. Ltd declarou que “subestimou o número de pessoas interessadas em escalar a montanha”.

Em nota, a companhia afirmou: “Devido à nossa má avaliação de quantos clientes viriam, à falta de controles de tráfego eficazes, como um sistema reserva de ingressos, e deficiências na gestão do local, os clientes ficaram presos na rota de escalada”.

Segundo a imprensa chinesa, apesar do imprevisto, a companhia estava vendendo a 300 yuans (R$ 215) seu pedido de resgate. Após a repercussão do caso, a Wenzhou Dingcheng Sports suspendeu a venda de entradas para escalar a montanha.

A Montanha Yandang fica a cerca de 410 quilômetros ao sul de Xangai, na província de Zhejiang, e possui 1.150 metros de altura.

RN176; Assista ao vídeo no exato de vários escaladores ficaram presos aproximadamente por uma hora na na ‘Montanha Yandang’ na província de Zhejiang, que tem 1.150 metros de altura, localizada no leste da China, vejam quando os turistas  são liberados a continuar a trajetória do percurso da montanha Yandanug. Faça o seu comentário dessa aventura dos turistas?  

FONTE: IG