Helicóptero da PM que levava coração para transplante atinge poste; assista

ROTANEWS176 E POR IG 10/03/2020 15:19

Duas pessoas estavam próximas ao local do incidente e ficaram com ferimentos leves ao serem atingidas por fragmentos da aeronave em Embu das Artes

Reprodução/Foto-RN176 Incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), em Embu das Artes, na Grande São Paulo – Reprodução / Facebook

Um helicóptero Águia da Polícia Militar atingiu um poste de iluminação quando decola para levar um coração para ser transplantado. Uma das pás da hélice colidiu com o equipamento de iluminação no estacionamento do Hospital Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9).

Leia mais: Homem morre ao cair em moedor de carne em Belo Horizonte

Duas pessoas estavam próximas ao local do incidente e ficaram com ferimentos leves ao serem atingidas por fragmentos da aeronave. O próprio Hospital Pirajussara realizou o atendimento das vítimas.

Apesar do contratempo, o coração que seguiria para o transplante não foi prejudicado. O órgão foi encaminhado ao destino sem gerar prejuízos ao receptor.

Leia também: Com professores concursados, Pernambuco paga R$ 51 mi para curso de idiomas

Medidas administrativas de rotina foram adotadas sobre o caso, de acordo com informações da Polícia Militar ao G1 São Paulo.

RN176; Veja o vídeo do incidente sofrido pelo  helicóptero Águia da Polícia Militar no estacionamento do Hospital Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo que estava transportando um coração para transplante . Faça o seu comentário desse incidente sofrido pelo Águia da PM!

Um helicóptero Águia da Polícia Militar atingiu, com as pás da hélice, um poste de iluminação no estacionamento do Hospital Pirajussara, na tarde desta segunda-feira (09), em Embu das Artes, na Grande São Paulo.Segundo informações da Polícia, a aeronave transportava um coração para transplante. Duas pessoas estavam próximas ao local do incidente e ficaram feridas levemente ao serem atingidas por fragmentos. Ambas foram atendidas no próprio Hospital Pirajussara. O órgão não foi prejudicado com o incidente e encaminhado ao destino sem prejuízo ao receptor. Ainda de acordo com a PM, medidas administrativas de praxe foram adotadas sobre o caso. O vídeo, foi gravado porUm cinegrafista amador qua estava na sacada de um prédio a metros do local.

Posted by Notícias de São Paulo on Tuesday, March 10, 2020