Príncipe Harry e Obama viram parceiros de arquibancada no Canadá

ROTANEWS176  E VEJA  30/09/2017 15:30

Ex-presidente americano, acompanhado de seu vice Joe Biden, torceu ao lado de membro da Família Real em partida do Invictus Games

Reprodução/Foto-176 Príncipe Harry e Barack Obama, assistem a um jogo de basquete em cadeira de rodas durante os Jogos Invictus em Toronto, no Canadá- 29/09/2017 (Mark Blinch/Reuters)

 

 

Reprodução/Foto-176 Príncipe Harry assiste a uma partida de basquete de cadeira de rodas durante os Jogos Invictus, em Toronto, no Canadá, acompanhado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, seu vice Joe Biden e esposa – 29/09/2017 (Chris Jackson/Getty Images/AFP)

 

Invictus Games tem rendido bons momentos que vão além das quadras ao Príncipe Harry. Depois de se divertir ao ser ‘vítima’ de um roubo de pipocas por uma garotinha de apenas dois anos, o integrante da Família Real britânica foi flagrado nesta sexta-feira durante um jogo em conversas animadas com o ex-presidente dos Estados UnidosBarack Obama, que estava acompanhado de seu antigo vice, Joe Biden.

Reprodução/Foto-RN176 Príncipe Harry e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assistem a um jogo de basquete em cadeira de rodas durante os Jogos Invictus em Toronto, no Canadá- 29/09/2017 (Mark Blinch/Reuters)

O grupo, no qual também estava a esposa de Biden, Jill, assistiu à partida de basquete na cadeira de rodas entre Estados Unidos e França. O evento esportivo, do qual Harry é patrono, acontece neste ano em Toronto, no Canadá, e reúne mais de 500 atletas – veteranos e soldados com deficiências físicas – de 17 países.

“Orgulhoso de torcer pelo Time USA no Invictus Game hoje com o meu amigo Joe”, escreveu Obama em sua conta no Twitter depois, sem mencionar o encontro que teve com Harry durante a partida. Em imagens nas quais aparece com integrantes da equipe americana de basquete na cadeira de rodas, ele comentou: “vocês representam o que há de melhor no país”.