Sobrinho de Michael Jackson vai viver cantor no cinema

VÍDEO: DE COMO ERA FEITO O EFEITO ANTIGRAVIDADE! – 

ROTANEWS176 E POR PIPOCA MODERNA 30/01/2023 20h48                                                                                  Por Marcel Plasse

O sobrinho do Rei do Pop também tem uma incipiente carreira de cantor, mas nenhuma experiência como ator em seu currículo.

 

Reprodução/Foto-RN176 Foto: Divulgação/Jusic Group e Epic Records / Pipoca Moderna

A cinebiografia de Michael Jackson definiu seu ator principal. O escolhido foi Jaafar Jackson, de 26 anos, que é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos mais velhos de Michael Jackson.

O sobrinho do Rei do Pop também tem uma incipiente carreira de cantor, mas nenhuma experiência como ator em seu currículo. Suas participações em sets de gravação consistem de aparições em clipes de parentes e no reality da família, “The Jacksons: Next Generation”. O filme de Michael Jackson, por sinal, tem como produtores executivos a família do astro falecido.

“Sinto-me humilde e honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve”, Jaafar escreveu em seu Instagram, ao lado de um foto em que aparece fantasiado de Michael Jackson.

RN176 Michael Joseph Jackson, ele  foi um cantor, compositor e dançarino estadunidense. Conhecido e  apelidado de “Rei do Pop”, foi um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos e um dos maiores artistas da história da música

Intitulado “Michael”, o projeto está a cargo do produtor Graham King, que renovou o interesse pelas cinebiografias musicais com o sucesso de “Bohemian Rhapsody”.

O roteiro foi escrito por John Logan, que já foi indicado três vezes ao Oscar – por “Gladiador” (2000), “O Aviador” (2004) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011), e será dirigido por Antoine Fuqua (de “O Protetor”).

Falecido em 2009, aos 50 anos, Michael Jackson foi o cantor solo mais popular do mundo, merecendo o título de Rei do Pop, mas sua fama também colocou um holofote sobre seu comportamento excêntrico, que incluíram cirurgias plásticas que o tornaram mais parecido com um homem branco e a obsessão por se cercar de crianças – a ponto de chamar sua propriedade particular de Neverland (a Terra do Nunca, onde as crianças não viravam adultos na história de “Peter Pan”). Essa proximidade rendeu denúncias de abuso de menores contra o cantor.

RN176; Assista e entenda, a explicações do Professor de Física-IFB Tiago Castro, de  como Michael Jackson, criou esse troque com os sapatos anti-gravidade em seus show. Deixe o seu comentário dessa criação de Jackson para deixar as apresentações mais empolgante?