Cachorro espera por um mês a volta da família que se mudou e o deixou para trás

ROTANEWS176 E CANAL PET 28/10/2016 10:00

1

Reproduçã/Foto-RN176 Boo na espera de que os donos voltassem

Boo, um cão da raça Pitbull foi deixado para trás junto de alguns objetos que ficaram na frente da casa inabitada

Na maioria das vezes o cachorro é visto como um membro da família, existe muito amor envolvido entre o animal e os donos. Mas, infelizmente, algumas histórias nos mostram que em alguns casos essa relação de fidelidade vem apenas de um lado. Uma delas é a do pitbull Boo que foi deixado para trás com a mudança das pessoas que viviam com ele.

1

Reprodução/Foto-RN176 Durante sua espera, Boo foi alimentado pelos vizinhos

 

Acreditando que sua família voltaria para lhe buscar, o cão esperou por um mês na frente da casa. Ele passou os dias deitado em um colchão, que também não foi levado. Os vizinhos deram água e comida para Boo durante todo esse tempo, mas sabiam que nada mudaria e eles precisavam fazer alguma coisa.

1

 

Reprodução/Foto-RN176 Boo fez amizade com Mike Diesel, o homem que o resgatou

Foi aí que o abrigo “Detroit Youth and Dog Rescue Center”, principal da cidade de Detroit, nos Estado Unidos, onde o caso ocorreu, foi acionado. A história chegou até o fundador do local que decidiu ele mesmo agir. Mike Diesel passou 11h ao lado de Boo para que ele se acostumasse com sua presença. Depois vieram passeios pelo bairro e até idas a fast food, até que o cão aceitasse usar coleira, entrar no carro e ser resgatado.

Agora Boo sonha com uma casa que o dê amor para sempre.