Cachorro tem a melhor reação ao deixar abrigo: ‘Ele era todo sorriso!’

ROTANEWS176 E POR CANAL  DO PEL 19/03/2023 09:35

Ele convivia bem com seus amigos, mas finalmente fazer parte de uma família o deixou verdadeiramente feliz.

 

Reprodução/Foto-RN176Ronnie ao lado de Ashley, sua mãe adotiva – Reprodução/Dallas Animal Services

Ronnie foi resgatado das ruas em fevereiro pelo Serviço de Animais de Dallas , no Texas, e ficou muito feliz ao finalmente estar em um abrigo e fazer novos amigos.

De acordo com o porta-voz Marlo Clingman, ele era um menino feliz, amigável e ondulante, que estava muito animado em conhecer seus amigos humanos. Porém, mesmo que ele parecesse bem no abrigo, o objetivo é sempre tirar os cães de lá o mais rápido possível e leva-los para novos lares, mesmo que lares temporários enquanto esperam por uma família para sempre.

Então o dia de Ronnie conhecer sua família adotiva finalmente chegou, e ele não poderia ter ficado mais feliz.

“Ele ficou emocionado ao conhecer sua mãe adotiva, Ashley”, disse Clingman ao site The Dodo. “Ele era todo sorrisos e abanos desde o segundo em que entrou no carro.”

Reprodução/Foto-RN176 Ronnie vivia bem no abrigo, mas precisava de um lar – Reprodução/Dallas Animal Services

A mãe adotiva de Ronnie tirou uma foto enquanto voltavam do abrigo para casa, para mostrar toda a alegria que o filhote estava sentindo ao estar ao lado de uma família. “Seu sorriso era tão grande que ele não conseguia manter os olhos abertos”, disse Clingman.

O cãozinho não podia acreditar que finalmente estava indo fazer parte da família de alguém, ele não conseguia parar de sorrir.

Agora ele está instalado em seu lar temporário e amando a nova vida. Ele é muito bem-comportado e ama dar “lambeijos” em todos ao seu redor. A expectativa é que uma família que queira dar a ele um lar definitivo se apresente para adot

Reprodução/Foto-RN176 Ronnie em seu lar adotivo, ele se adaptou muito bem. Foto: Reprodução/Dallas Animal Services

“Ronnie adora brincar e ficaria feliz em ter um companheiro cachorrinho ou pelo menos um amigo para brincar”, disse Clingman. “Ele gosta de homens e mulheres igualmente – ele ama tanto sua mãe adotiva e seu pai por tirá-lo do abrigo. Ele conheceu uma criança e se saiu muito bem – ele deu a ele um grande e desleixado beijo de cachorrinho!”

Eventualmente, Ronnie encontrará sua verdadeira família. Enquanto isso, ele é só sorrisos em seu lar adotivo, finalmente recebendo todo o amor que merece.