Datena aparece pela primeira vez após cirurgias delicadas e surpreende com relato

ROTANEWS176 06/10/2023 16:22                                                                                                                              Por Luiz Fábio Almeida

Reprodução/Foto-RN176 Datena segue internado em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Luiz Datena decidiu usar as redes sociais para tranquilizar os seus admiradores a respeito do seu estado de saúde. Nesta sexta-feira (6), o apresentador apareceu pela primeira vez e comentou sobre as cirurgias delicadas que fez.

não revelou destalhes dos procedimentos que foram realizados, mas garantiu que está bem de saúde.

Apesar disso, o contratado da Band, que está afastado do Brasil Urgente, segue internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ontem (5), Joel Datena, um dos filhos deles, já havia comentado que as cirurgias ocorreram bem e que o comunicador estava se recuperando.

Em vídeo, durante a internação, o apresentador comentou que recebeu uma triste notícia a respeito de uma familiar. Ele contou que uma tia faleceu. Triste, ele se emocionou e pediu orações também à parente que perdeu.

“Eu fiz duas cirurgias relativamente grandes, mas com dois médicos de muita qualidade […]. Então, graças a Deus, diferente da maioria do povo brasileiro, eu fui bem servido na medicina“, declarou.

O jornalista, então, pontuou: “Hoje eu estou passando por aqui, além de agradecer vocês, para comunicar também o falecimento da minha tia, que foi uma pessoa muito importante na minha infância e juventude, irmã da minha mãe querida”.

Datena fala sobre tempo de internação

O apresentador tem previsão para ter alta médica apenas na semana que vem. Ele relatou que está “vivendo um dia muito triste” e completou ressaltando que vai ficar no hospital “por mais um tempo”.

O jornalista, que tem planos para se candidatar nas eleições de 2024, completou dizendo que deverá voltar ao seu programa em uma ou duas semanas, mas não soube precisar.

FONTE: RD1