É Tudo Nosso, novo programa do SBT, tem primeira chamada divulgada

VÍDEO: DA ÍNTEGRA COMO VAI SER ‘É TUDO NOSSO’! –

ROTANEWS176 24/02/2024 20:10                                                                                                                              Por Aloisio Junior

RN176 Back é apresentador do novo programa do SBT; ‘É Tudo Nosso’

SBT traz mudanças na sua grade a partir de março, e uma delas é a estreia de um programa liderado pelo apresentador Benjamin Back. Em outra atração, a emissora investiu na contratação da ex-atleta de vôlei Márcia Fu, que se destacou na última edição de “A Fazenda”.

Sob a apresentação de Benja, o É Tudo Nosso faz sua estreia em 15 de março, às 23h. O programa será transmitido todas as sextas-feiras e contará também com o comentarista esportivo Maurício Borges, conhecido como Mano. Focado no entretenimento, o programa também terá a participação do comediante Victor Sarro.

Benja retorna à emissora após sua demissão em 2023. O apresentador liderava o “Arena SBT”, programa esportivo atualmente apresentado pelo narrador Cléber Machado. Pouco antes de sair, o profissional já tinha gravado um piloto do “É Tudo Nosso”, mas o programa não prosseguiu naquela época.

Reprodução/Foto-RN176 É Tudo Nosso, novo programa do SBT (Foto: Reprodução)

Outra novidade do SBT a partir de março é o “Tá na Hora”, um programa jornalístico que vai ao ar no dia 18. O programa será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, com a participação de Márcia Fu. A ex-atleta ficou em terceiro lugar no reality “A Fazenda”, da Record, em 2023.

RN176; Assista a chamada do novo programa do SBT  “É Tudo Nosso”, tem como apresentador o ex-apresentador esportivo Benjamin Back, que agora está em outra linha de programa. Dê a sua opinião deste novo segmento de Back? 

FONTES: RD1/BRASIL SCENES/PLATAFORMA X E RN176