Geraldo Luís faz acusação chocante a médico de Marcelo Rezende e lembra morte

 

ROTANEWS176 E POR RD1 19/06/2023 08:54                                                                                                            Por Luiz Fábio Almeida

Reprodução/Foto-RN176 Geraldo Luís desabafou sobre momento difícil enfrentado por Rezende (Imagem: Divulgação / SBT)

Geraldo Luis esteve no Programa Raul Gil, do SBT, neste final de semana, e chamou a atenção com um desabafo contra o doutor Lair Ribeiro. O apresentador, que deixou recentemente a Record e já falou sobre negociação com outros canais de TV, não quis tirar o chapéu para o médico.

No tradicional quadro de Raul Gil, o jornalista afirmou que Ribeiro “prometeu a cura” para Marcelo Rezende, que morreu em 2017, aos 65 anos, vítima de falência de múltiplos órgãos.

Geraldo explicou o tratamento alternativo que Lair Ribeiro ofereceu para Rezende, depois que ele iniciou a quimioterapia.

O ex-Record ressaltou que Marcelo Rezende optou pelo tratamento alternativo depois da “promessa de vida” do médico e disse que ficou em um “hospital secreto” com o amigo.

O jornalista contou que o tratamento não fazia efeito e que o seu amigo estava piorando ao longo do tempo. “Nos últimos dias de vida, a situação ficou piorada, começou a sentir dor, pediu morfina. Marcelo começou a inchar, ficou tão inchado que parecia que a perna e barriga dele iam explodir“, desabafou.

Geraldo Luís falou que chegou a ligar para Lair Ribeiro e fez até ameaça de chamar a polícia, caso ele não fosse até onde estava Marcelo, muito doente.

Após a ida do médico até o local, o apresentador declarou que o médico falou que era um fato normal do tratamento alternativo. Ele lembrou que falou para Rezende ir até o hospital: “No outro dia piorou ainda mais e foi a única vez que o vi gritar de dor. Eu vi meu amigo um dia e no segundo dia ele fechou os olhos”.

Geraldo Luís se emociona ao falar do “irmão”

Antes de falar sobre a história envolvendo o médico, Geraldo se emocionou ao contar a relação que teve com o apresentador.

O jornalista chamou Marcelo de “irmão” e confessou que ele “foi o cara que mais amei”: “Era meu chão”.

RN176; Assista ao depoimento do Geraldo Luís Sacramento (jornalista, apresentador e radialista), referente ao tratamento e morte do ex-jornalista Marcelo Luiz Rezende Fernandes (repórter e apresentador de televisão). Deixe o seu comentário desse depoimento de Sacramento?