Gisele ‘não está nada feliz’ com romance de Tom Brady e Irina Shayk, diz site

ROTANEWS176  27/07/2023 11h11

A modelo brasileira foi casada com o ex-jogador de futebol americano por 13 anos; eles anunciaram a separação em outubro do ano passado.

 

Reprodução/Foto-RN176 Gisele Bündchen Foto: Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Gisele Bündchen “não está nada feliz” com o romance do ex-marido, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com a modelo russa Irina Shayk, segundo o site norte-americano TMZ.

De acordo com fontes, Gisele teria se incomodado porque as notícias sobre o novo affair do ex-companheiro começaram a circular poucos dias após o aniversário dela, comemorado no dia 20 de julho.

Outra fonte próxima a modelo, no entanto, ponderou: “Por que ela não ficaria feliz por Tom? Ela se divorciou dele. É útil para a liberdade dela que ele tenha seguido em frente.”

Ainda conforme essa fonte, Gisele e Irina não são amigas, mas se conhecem profissionalmente há anos e sempre são cordiais quando se encontram.

Tom Brady e Irina Shayk

O suposto romance entre Brady e Irina veio à tona após os dois serem flagrados em um momento romântico no último fim de semana.

Depois de um encontro na casa do ex-atleta, fotos divulgadas pela imprensa internacional mostram os dois dentro de um carro e Brady acariciando o rosto de Irina. Em outras imagens, eles também aparecem caminhando juntos e sorrindo.

Reprodução/Foto-RN176 Tom Brady vive romance com Irina Shayk Foto: Reprodução/Instagram/Tom Brady/Irina Shayk

Fontes ainda disseram ao TMZ que Brady buscou a modelo em um hotel em Los Angeles (EUA), na sexta-feira, 21, e foram para a casa dele. Os dois deixaram a residência somente na manhã de sábado, 22.

Tom Brady está solteiro desde o fim do casamento com Gisele Bündchen, em outubro do ano passado. Eles estavam juntos há 13 anos e têm dois filhos.

Já Irina terminou o namoro de quatro anos com o ator Bradley Cooper em 2019, com quem tem uma filha de 6 anos. Antes, ela namorou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. A relação durou cinco anos, mas chegou ao fim em 2015.

FONTE: TERRA