Jornalista morre após atear fogo no próprio corpo na Rússia

VÍDEO: FORTE DO CASO! –

ROTANEWS176 E POR ANSA 02/10/2020 19h50

Suicídio pode ter sido motivado em protesto contra o governo

A jornalista russa Irina Slavina, editora-chefe do site de notícias KozaPress, na cidade de Nizhniy Novgorod, morreu nesta quinta-feira (1º) após colocar fogo em seu próprio corpo em frente a um escritório do Ministério do Interior do país.

Reprodução/Foto-RN176 Irina Slavina era a editora chefe do site de notícias Kozapress, que fica na cidade de Nizhniy Novgorod – Foto: Reprodução

O suicídio pode ter ocorrido por motivação ideológica, em protesto contra o governo de Vladimir Putin. Horas antes, ela havia postado a seguinte mensagem em sua página do Facebook: “Por favor, culpe a Federação Russa pela minha morte”.

Segundo a imprensa local, Slavina chegou a denunciar que as autoridades russas fizeram uma operação de busca em seu apartamento, na qual os computadores e celulares de toda a família, incluindo marido e filha, foram confiscados. Até o momento, o governo russo não se pronunciou sobre o caso.

RN176; Assista ao vídeo com sena forte o suicido da jornalista Irina Slavina sentada entre duas estátuas  russa no lada direito foto da imagem para colocar fogo em seu próprio corpo, um homem tenta evitar o suicido de Slavina mas ela o impede a tentativa que  foi em vão, aconteceu em frente a um escritório do ministério do Interior na cidade de Níjni Novgorod na Rússia. Faça o seu comentário desse fato?