Ladrão fica pendurado em fios telefônicos por quase uma hora ao tentar fugir da polícia

ROTANEWS176 26/03/2024 12h20

Homem ficou preso a 6 metros de altura por cerca de 45 minutos no estado de Washington, nos EUA.

 

Um homem tentou fugir da polícia em Vancouver, estado de Washington, Estados Unidos após ser pego arrombando um carro. Para escapar, ele subiu em fios telefônicos, mas acabou preso por 45 minutos e precisou ser retirado por socorristas. Em seguida, se entregou à polícia.

Reprodução/Foto-RN176 Ladrão fica preso em fiação a 6 metros do chão Foto: Divulgação/Vancouver Police Department

Parece até cena de filme de ação, mas aconteceu de verdade. No último sábado, 23, um homem acabou preso em fios telefônicos ao tentar fugir da polícia no Estado de Washington, nos Estados Unidos. Ao ser pego arrombando um carro, o ladrão ficou tão nervoso durante a fuga que achou que seria uma boa ideia subir nos fios.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

Antes de conseguir a proeza de ficar preso a 6 metros do chão, o homem identificado como Romando E. Stanley protagonizou uma verdadeira saga. Quando a polícia o viu arrombando um carro em um estacionamento da cidade, ele não teve dúvidas em correr do flagrante.

Para ajudar na fuga, Stanley roubou uma bicicleta, mas uma testemunha acabou perseguindo o ladrão. Sabendo que não conseguiria escapar, ele abandonou a ‘bike’ e seguiu a pé.

Reprodução/Foto-RN176 Homem se entregou à polícia depois de 45 minutos pendurado Foto: Reprodução/X

Depois disso, ele cometeu um crime atrás do outro. Entrou em uma loja, roubou um celular e agrediu o funcionário. Não satisfeito, Stanley subiu no telhado do prédio e jogou tijolos na rua, danificando os carros que passavam.

Segundo o NY Post, a polícia, então, cercou o local e pediu que o ladrão se entregasse. Em uma cartada final para não ser pego, Stanley finalmente subiu nos fios telefônicos e tentou deslizar até o outro lado. Sem sucesso, ele acabou preso na fiação por cerca de 45 minutos.

O ladrão teve que ser retirado de lá por socorristas da cidade de Vancouver. Após o resgate, Romando E. Stanley não viu saída e acabou se entregando à polícia.

FONTE: TERRA