Lembra dele? Após 14 anos, menino mais forte do mundo reaparece e chama atenção pela aparência

ROTANEWS176 10/09/2023 09:55                                                                                                                              Por Renato Silva

 

Ele ganhou notoriedade na imprensa quando era criança pelo físico musculoso.

 

Reprodução/Foto-RN176 Reprodução da  Redes Sociais/Facebook

Lembra dele? O menino mais forte do mundo reaparece e aparência atual impressiona. Quando tinha cinco anos, o pequeno romeno Giuliano Stroe ficou conhecido na internet por ser bem forte. A criança até entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, no ano de 2009.

Ele entrou para o Guinness por ter feito a caminhada manual mais rápida, em um percurso de dez metros, usando uma bola pesada entre as pernas. Em 2010, o garoto quebrou mais um recorde ao fazer flexões de 90 graus, sem deixar os pés tocar no chão. Na ocasião, ele fez 20 flexões.

Irmãos chamaram atenção da imprensa

O fisiculturista mirim e o seu irmão caçula, dois anos mais novo, chamaram muita atenção da imprensa mundial na época. Apesar da pouca idade, eles ostentavam corpos musculosos. Iulian, pai das crianças, era a pessoa responsável por treinar os filhos. O homem sofreu duras críticas e chegou a ser acusado de forçar as crianças ao regime de condicionamento físico considerado pouco saudável. A maioria das pessoas acreditava que os pequenos poderiam sofrer com impactos negativos no futuro.

Contudo, conforme o portal de notícias The Sun, as acusações até o momento não teriam dado em nada. De acordo com o pai dos meninos, o filho mais velho começou a treinar quando tinha apenas dois anos. Iulian explicou que o primogênito frequentava a academia com ele desde quando nasceu. O homem relatou na época que as atividades realizadas pela criança eram saudáveis e seguras.

Como está o menino mais forte do mundo atualmente?

 RN176 Giuliano Stroe, da dir. para esq. na adolescência e quando era criança

Na ocasião, a família tinha uma página no Facebook e um canal no YouTube, na qual compartilhava imagens e vídeos de Giuliano fazendo exercícios e exibindo a forma física. Eles chegaram a conquistar mais de 3 milhões de seguidores. As redes sociais continuam sendo atualizadas hoje em dia e mostram publicações do menino com a vida fitness.

Giuliano tem atualmente 19 anos de idade e continua fazendo sucesso nas postagens feitas no TikTok. Após 14 anos, ele faz o maior sucesso na rede e acumula mais de 400 mil seguidores. O recorde dele é de 6,2 milhões em um vídeo fazendo flexões.

FONTE: 1EWS