Os OVNIs são na verdade OSNIs: eles amam mais a água do que o ar

ROTANEWS176 20/03/2024 11:09

Caçadores de alienígenas acreditam que deveriam concentrar sua atenção nos OSNIs – Objetos Subaquáticos Não Identificados.

 

Reprodução/Foto-RN176 Crédito da imagem ilustrativa: n3m3/Bing/DALL-E

Existem numerosos relatos sobre o surgimento de OSNIs em todo o mundo, sendo que a maioria dessas instalações está concentrada em certas partes do planeta.

O caçador de alienígenas Nigel Watson, que vem coletando vários relatos sobre o aparecimento de objetos desconhecidos e possivelmente extraterrestres na Terra, diz que devido ao fato de nosso planeta estar coberto com tanta água, não é surpreendente que OVNIs sejam frequentemente avistados sobre ou perto de enormes massas de água.

Segundo ele, esses OVNIs, que podem ser chamados de OSNIs, são frequentemente observados no Mar do Norte e na costa da Califórnia e de Porto Rico.

O ex-piloto da Marinha dos EUA, David Fravor, descreveu como um colega piloto lhe contou sobre uma reunião com um OSNI. Ele viu uma grande “massa escura” redonda que não era um submarino, mas estava na água e subia das profundezas.

Um piloto que transportava do mar munições de treinamento em um helicóptero da Marinha dos EUA disse que o torpedo de treinamento que ele foi enviado para recuperar foi puxado para o mar por outro objeto. O torpedo nunca reapareceu. Isso aconteceu perto de Porto Rico.

No final dos anos sessenta do século passado, um intenso movimento de OVNIs foi notado na base naval dos EUA na Baía de Guantánamo. Um ex-fuzileiro naval, que desejou permanecer anônimo, disse que OVNIs sobrevoavam a uma altitude relativamente baixa quase todas as noites.

A maioria desses objetos tinha entre 15 e 30 metros de largura e pequenos pontos vermelhos brilhantes ao longo de seus corpos. O fuzileiro naval afirma que recebeu ordens de não discutir avistamentos desses objetos.

De acordo com Bob McGuire, da Virginia Tech, EUA, ele testemunhou um objeto desconhecido flutuando debaixo d’água acima do submarino USS Hampton em velocidades superiores à velocidade do som. McGuire disse que o sonar a bordo do submarino detectou o OSNI.

McGuire, que estava no submarino fazendo um trabalho confidencial, diz que a tripulação decidiu não investigar para poder se concentrar na missão. Segundo o relatório do cientista, a reunião com o OSNI em rápida velocidade durou apenas alguns segundos.

Em 2014, caçadores de alienígenas avistaram o que muitos chamam de “base alienígena” a cerca de 600 metros debaixo d’água, na costa da Califórnia. Houve entre 50 e 100 relatos de OSNIs entrando e saindo da água.

Mais tarde, uma “estrutura” subaquática incomum observada nos mapas do Google Earth, e que foi considerada uma “base alienígena”, foi chamada pelos cientistas de um fenômeno natural comum não relacionado aos OVNIs.

FONTE: OVNI HOJE