Sonia Abrão revela ranço por global: “Como se todo mundo estivesse errado e ela, certa”

ROTANEWS176 E POR ENTRETÊ 06/0/2023 17:36

Apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ ainda afirmou que uma pessoa não precisa derrubar a outra para “subir um degrau” na carreira.

 

Reprodução/Foto-RN176 Sonia Abrão fala sobre aversão por uma jornalista da Globo. Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Sonia Abrão revelou que sente ranço da apresentadora Patrícia Poeta, titular do Encontro, matinal da Globo. Em entrevista O Programa de Todos os Programas, do R7, a apresentadora afirmou que a postura de Patrícia com Manoel Soares, seu colega de palco, explica o sentimento.

“Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada”, justifica a apresentadora do A Tarde É Sua.

A relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares virou notícia algumas vezes. A apresentadora é criticada por supostamente expressar icômodo com o carisma do apresentador.

Além da aversão às jornalista, Sonia Abrão disse não acreditar que Patrícia Poeta queira derrubar Manoel Soares. “Não acho que ela queira derrubar, eu acho que ela já derrubou”, enfatizou Sonia.

Para ela, o comportamento da colega de profissão mostra certa falta de senso crítico “Às vezes, a gente precisa parar, pensar, ponderar, corrigir a rota, e ela não faz. Ela insiste nesse comportamento, como se todo mundo estivesse errado, e ela, certa”, acrescentou.

Desde o ano passado, a relação entre as duas vive sob tensão. Sem papas na língua, recentemente, Sonia Abrão, recebeu uma notificação judicial de uma ação movida pela apresentadora Patrícia Poeta com alegação de’ campenha difamatória’. O processo foi aberto em junho de 2022.

“Acho que processar é um direito de todo mundo. A Justiça está aí para isso. Ganhar é outra história. Eu sou uma mulher do lado da lei. Eu não vou discutir com a Justiça. O que for para ser feito, a gente vai fazer”, disse.