Universitárias debocham de colega de casse de 40 anos: “Era para estar aposentada”

VÍDEO: DO COMENTÁRIOS NA INTEGRA  DAS ALUNAS! – 

ROTANEWS176 E POR TERRA 12/03/2023 09h19

Vídeo que circula nas redes sociais mostra três estudantes ridicularizando outra mulher pela sua idade.

 

Reprodução/Foto-RN176 Universitárias debocham de colega de casse de 40 anos: “Era para estar aposentada” Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que mostra três estudantes universitárias de Bauru (SP) debochando de uma mulher, que também estuda na instituição, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, as jovens ironizam a idade da colega de classe pelo fato dela ter 40 anos.

“Gente, quiz do dia: como ‘desmatricula’ um colega de sala?”, diz uma das alunas. Logo depois, outra responde: “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”. “Realmente”, concorda a terceira que chega a dizer que a mulher “não sabe o que é Google”.

🔴ERA PRA ESTAR APOSENTADA”

Universitárias debocham aluna universitária de 40 anos:pic.twitter.com/IR6KhEUYOf

O vídeo provocou centenas de críticas nas redes sociais. “Minha avó com 65 anos teve a oportunidade de entrar em uma faculdade esse ano. Ela me manda as fotos das atividades e diz que a faculdade está mudando a vida dela.. fico tão feliz por poder ajudar ela a entrar e estudar como nunca teve uma oportunidade antes”, escreveu uma internauta.

“Minha mãe com 50 anos vai entrar na faculdade esse ano. Por isso eu fico PUTA com um bgl desse, pq é uma coisa que poderia ter acontecido com ela”, comentou outra.

Em comunicado, a faculdade UniSagrado não citou diretamente o caso, mas condenou “qualquer tipo de discriminação”. Colegas de classe da aluna de 40 anos também repudiram o vídeo e lhe presentearam com flores. A imagem foi compartilhada pela sobrinha da mulher, Beatriz Linares, no Instagram.

RN176; Assista ao vídeo aonde três alunas da faculdade UniSagrado do um município de Bauru,   interior de São Paulo,  fazem comentários de uma colega de classe ao entrar na faculdade com a idade de 40 anos. Deixe a sua opiniões desses três comentários feito pelas estudantes da Faculdade de Bauru?