Adolescente teve sua primeira sessão para remover frase da testa “eu sou ladrão e vacilão”

VÍDEO: NA ÍNTEGRA  DO CASO DO ADOLESCENTE RUAN ROCHA SILVA! – 

ROTANEWS176 25/06/2017 11h40                                                                                                                              Por JC

A punição do roubo foi tem a sua testa tatuada com os dizeres : “ eu sou ladrão e vacilão”.

 

Adolescente que furto, uma bicicleta foi  torturado com tatuagem na testa, no bairro aonde mora no  ABC Paulista há 15 minuto da sua  casa do adolescente na pensão em São Bernardo do Campo

Em julho de 2017, Ruan Rocha Silva, que tinha 17 anos, teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Os responsáveis pelo crime, o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e Ronildo Moreira de Araújo, foram condenados pela Justiça pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

RN176 O tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira foram presos por torturar adolescente em São Bernardo do Campo — Foto: Divulgação/Polícia civil

passou, no sábado (24), pela primeira sessão para remover a frase “eu sou ladrão e vacilão”. A informação, publicada pelo G1, foi confirmada pela clínica de reabilitação onde ele passa por tratamento contra o vício de crack e álcool.

 

O tratamento ocorre em uma clínica na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo. O adolescente deve ser submetido a 10 sessões para a remoção, sendo uma por mês. Assim, até março do ano que vem, a tatuagem deve ter desaparecido.

RN176 O roubo dessa  bicicleta foi o motivo de Ruan Rocha Silva ter a sua testa tatuada ‘ Eu sou ladrão e vacilão’

O suspeito foi internado em 13 de junho e deve permanecer em reabilitação até o fim do ano. Ele foi tatuado na testa em 9 de junho pelo músico e tatuador Maycon Wesley Carvalo dos Reis, 27 anos. O seu vizinho, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou a ação.

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, a Polícia Civil prendeu Maycon e Ronildo. Os dois confessaram o crime e afirmaram que a atitude seria uma punição pelo suposto furto de uma bicicleta adaptada de um deficiente físico. Eles foram indiciados por tortura, mas o Ministério Público (MP) não concordou e denunciou os suspeitos por constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça.

RN176; Assista ao vídeo do história do adolescente Ruan Rocha Silva, de 17 anos. Dê a sua opinião desse caso do adolescente que teve a teste tatuada pelo tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira?  

FONTE: RN176 E SBT NEWS