BBB 24: Davi diz que Wanessa “pegou as duas mãos e deu uma tamancada” nele

VÍDEO: NA ÍNTIGRA CONTADO PELO AGREDIDO! – 

ROTANEWS176 03/03/2024 19:02

O participante disse que a atitude de Wanessa o “consumiu por dentro”. Na web, internautas dizem que ele “aumentou” a história.

 

Reprodução/Foto-RN176 Davi contou a versão dele da história para Beatriz – (crédito: Reprodução/Rede Globo) – Correio Braziliense

O participante Davi Brito deu a versão dele do episódio com Wanessa Camargo, na madrugada de sábado (2/2), que resultou na desclassificação da cantora. Em conversa próxima do Big Fone com Beatriz, na tarde deste domingo (3/2), ele disse ter se sentido desrespeitado e agredido.

Fique sabendo como foi a expulsão da cantora Vanessa Camargo:

RN176; – BBB 24: Veja como foi a reação de Wanessa Camargo no momento exato da expulsão do programa!

“Ela veio em direção à minha cama, pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna, deu uma ‘tamancada’ na minha perna. Eu levantei na hora”, iniciou o participante. “Ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama e ela fez aquilo que ela fez. Ela me bateu. Eu me senti agredido. Porque assim, independente se eu sou homem, ninguém tem direito de bater em alguém assim. Ninguém é pai, mãe de ninguém. Nem minha mãe me bate mais. Aquilo ali me consumiu por dentro, fiquei put*”, disse.

Beatriz perguntou se Wanessa se desculpou, e Davi negou. “Ela não pediu, o pessoal que tava com ela falou ‘desculpa, Davi’. Só que p*rra, eu tava dormindo, eles entraram!”, disse. Confira o momento da agressão que gerou a expulsão de Wanessa:

RN176; Assista ao vídeo como acorreu a agressão da cantora Vanessa Camargo dita pelo Davi Brito, propriamente sofrido. Faça o seu comentário desse relato do agredido?

FONTE: CORREIO BRAZILIENSE/RN176 E PLATAFORMA X